Mostrando postagens com marcador Eu Quero. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu Quero. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de março de 2011

A onça me pegou...

Amadas, estava dando uma organizada aqui em casa e vi  que tenho algumas coisinhas de oncinha. Resolvi postar pra voces verem... tem até onça cinza rs. Confiram....


Quadrinhos da sala de casa.
A maleta de madeira eu que fiz.

Minha caneta já está velhinha....
Ainda bem que nunca sai de moda, pode comprar agora e guardar para próxima temporada. E voces o que tem de oncinha?! Qero saber, comentem...
Besos, besos.

Amadas (os), tá rolando um sorteio Baphônicoooo  da Villa Zahara no blog. Voces vão se surpeender....
 Clic  AQUI ou no banner do sorteio .

quarta-feira, 9 de março de 2011

Poá por Stella McCartney

Amadas que saudade....feriadão, trabalhei muitooooo, (faxina) hehehhe.
E aí o que fizeram?! Tudo voltando ao normal não é mesmo?!

Amadas não tem jeito, o Poá  romântivo e vintage volta a reinar.

"Stella McCartney apresentou ontem sua coleção de inverno no Paris Fashion Week 2011. Stella esta chegando ao Brasil nas mão da C&A que lança daqui a 15 dias sua uma coleção inteira assinada pela estilista."


A coleção está um arraso não é mesmo?! Qual a sua preferida?! Gostei de praticamente todas.Impossível escolher uma só. (rs)
Estou aguardando a coleção para a C&A. Quero uma peça da Stella McCartney pra chamar de minha....
Que luxo não?!

Amadas voces já estão participando do sorteio da regata animal print?! Então participe, é só clicar no link ao lado.

Besos, besos.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CORAL, mas não é cobra. É bolsa. (hehehe)

Amadas... lembram do post de quinta-feira das bolsas?! Então fiquei super in love com as bolsas brancas....
Na sexta feira fui às compritchas e.....olha o que eu achei na VALENTINA Spazio, loja mara aqui em Udia.

Meu sonho de consumo.... minha bolsinha.
Fiquei incontrolável, não resisti e passei o cartão.... rsrsrrs

Fala sério é ou não é igual a que eu fiquei in love?! Amei. 
E voces o que acharam?! Gostaram?! Comentem....
Ah!! Ia esquecendo a bolsa é da Smartbag.
Besos, besos.


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bolsas só umazinha......

Amadas, acreditem, para o verão 2011, a vez agora é das bolsas pequenas. 
 Decretado o fim das maxi-bolsas.
Até que enfim... não agüentava mais só bolsão rsrrsrs
 De todas as padronagens, materiais, texturas, cores e apliques. As bolsas são complemento do look como uma bijouteria ou um e  acessório.

Selecionei algumas, pois eram infinitas....






















Estou in love com essas duas brancas, amei o modelo mais bem podiam ter ter uma corzinha.
E se fosse coral?!
Gostaram?! Qual?! Quero saber...
Besos, besos.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Jóias

Com  Luiza Brunet abrindo o desfile, Miranda Castro apresentou peças de personalidade. Uma designer que mescla materiais com muita propriedade. 



Além das peças serem lindas, a Luiza é barbara... e essa modelo negra?! Mais bela impossível. O blog amou. E vocês?! Besos, besos.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu quero

Amadas, olha só que legal,  a LiZ criou um sutiã onde encontramos a proporção exata entre nossas costas e seios.

 Para cada tamanho de costas (indicado pelos números 40, 42, 44, etc) a Liz oferece 5 tamanhos de bojos diferentes (indicados pelas letras A, B, C, D e DD). Praticamente, a Liz oferece um sutiã sob medida para fazê-la mais feliz e com mais qualidade de vida.



È isso aí queridinhas, sabe aquela de ter um sutiã com bojo grande sópra ficar legal nas costas?! ou costas apertadas pra ficar com o bojo legal?! Isso agora acabou Hiuuupíííííí´
 
 
 
 
Você escolhe mais ou menos assim:
 
COSTAS:
40 - 42 - 44 - 46 - 48 -50
 
SEIOS/BOJO
A- Seios UM tamanho MENOR que as costas
B- Seios PROPORCIONAIS ás costas
C- Seios UM tamanho MAIOR que as costas
D- Seios DOIS tamanhos MAIORES que as costas
DD- Seios TRÊS tamanhos MAIORES que as costas.
 
Entenderam?! Então agora é só escolher o sutiã que melhor se adequa ao nosso corpo. Bacanerrímo!!! Ah! na RENNER tem. O que acharam?! O blog super indica. Besos, besos