Por vezes valorizamos as coisas erradas da vida. Dá-se importância a quem não a merece, dá-se valor ao que não deve ser valorizado, sofre-se com as coisas erradas e depois vem a vida e dá-nos um valente abanão, grita-nos aos ouvidos, abre-nos os olhos para aquilo que é verdadeiramente importante.
Infelizmente por vezes precisamos de uma “bofetada” bem dada pela vida para “acordarmos” e deixarmos de lado tudo o que não merece.
A “minha” bofetada não é bem minha, mas senti-a praticamente como se fosse. Podia agora florear as coisas e tal, mas como ela diz, às vezes temos de enfrentar as coisas como elas são, tomar consciência da realidade: uma pessoa muito importante na minha vida tem um cancro.
E assim de repente, todas as paneleirices que até então me preocupavam deixaram de fazer sentido. Mas é tão errado só se hierarquizarem os valores das coisas quando a vida nos prega uma partida…
E agora para ti:
Eu sei que vais ganhar esta batalha, sei que ainda vai ter de me aturar durante muitos anos :) e que a tua história vai ser mais uma a entrar nas estatísticas do sucesso. E é por ti que ressuscito o Tricas (por ti e pela mensagem às 00:08, mas tu queres matar-me do coração???), para estar mais perto de ti, para te fazer companhia ou então para libertar a parte “mariquinhas” que há em mim e, atrás de um computador, dar-te a mão todos os dias.
Além disso, tu precisas de comer mulher! Por isso vou ver se te influencio para comeres coisas boas e calóricas ;)
Tu não sabes, mas penso tantas vezes me ti e se pudesse dividia contigo os efeitos, porque isto é como nas contas, quando dividimos custa muito menos a pagar! (estás a ver o meu lado lamechas a vir ao de cima outra vez?)