Recebi uma grande doação de lãs da Lívia, de Guaratinguetá. Obrigada, querida, vão se transformar em lindas mantinhas! Mas como é muita coisa, não vou conseguir tricotar tudo sozinha. Então, pessoal de Belo Horizonte e região, quem quiser pegar alguns novelos para fazer mantas, me mande um e-mail. Beijos!
Depois do calor sufocante de janeiro e fevereiro, enfim consegui terminar a manta graças à temperatura amena e agradável dos últimos dias. Foi feita com dois novelos de lã Premium e agulha número 4, conforme indicação do rótulo. Ficou uma graça, mas a próxima farei com agulha 4,5 ou 5, pois ficou um pouco pesada, a trama muito fechada. A lã mesclada, no tom mais claro, se não me engano é a Primavera. Gastei um novelo sem sobras. Para dar um toque a mais, acabento em crochet.
Pessoal, quero pedir a todos que não enviem quadrados de tricô ou crochê avulsos, pois eles não serão aproveitados, ou melhor, serão descartados. Não me levem a mal, mas eu não tenho tempo e nem ajuda para costurá-los. Aguardo as mantinhas.