Showing posts with label wishlist. Show all posts
Showing posts with label wishlist. Show all posts

Olá Setembro!

9.9.16
1// Tenho algumas peças de de loiça em enamel lá em casa que já veem de tão longe que nem consigo situar. Para estes pratos do Outono que se adivinha, gostava de conseguir completar a coleção
2// Ando a namorar todos os livros de receitas deste senhor e ainda não tenho nenhum porque não me consigo decidir! Talvez comece pelo mais recente
3// Na verdade eles não precisam de novas mochilas nem vamos comprar nenhuma mas estivesse à procura esta seria definitivamente uma opção
4// Este verde bandeira é seguramente uma das minhas cores favoritas. Este modelo de casaco também. Acho que é a peça mais gira que vi nestas novas coleções de miúdos. Este e uma saia de criança com que fiquei e usei aqui :)
5// Estou a namorar estas sapatilhas para o Manuel. Ainda não as consegui encontrar a um preço que considere decente e portanto tenho continuado a minha busca.
6// Já tinha usado estes básicos tanto para o Manuel como para o Joaquim e apesar do bebé (!!) ter muito para herdar dos irmãos, não resisti a algumas destas mini mini peças num maravilhoso algodão muito macio.
7// Estes livros de costura com modelos simples e lindos aliados a alguns destes tecidos. Um sonho.
8// Estou num longo namoro com estes ténis e suspeito que quando me decidir já estarão mais que esgotados por todo o lado. São lindos e parecem ser um conforto único o que, nesta altura (e em quase todas) é o que mais me seduz.

Setembro sabe sempre a uma espécie de recomeço mesmo se nada, efectivamente mude. Pelo menos enquanto não tivermos rapazinhos na primária.

Window shopping...

2.6.16
Esta chegada do calor, mudança de estação tem qualquer coisa de incentivo ao namoro de novas peças. Do meu namoro, por aqui e por ali, fiz um apanhado do que mais me tem chamado a atenção. 

Um// Eu sei, até já é piada lá por casa: mais uma peça de ganga? Mas este casaco de manga curta parece andar por todo o lado. A sério, um stalker.
Dois// Adoro a simplicidade e energia desta aguarela. Penso que ficaria perfeita numa parede lá de casa.
Três// Por algum motivo que não consigo explicar, os meus filhos são da maiores fontes de inspiração de estilo para mim. Vestem-se sempre de forma confortável (escolhem na maioria dos dias o que querem vestir) e combinam as peças de formas improváveis mas que resultam sempre tão bem aos meus olhos. O Joaquim tem umas destas vans mas em bota e eu ando sempre a namorar umas para mim na esperança de que me fiquem tão bem como a eles.
Quatro// Este quadro de apoio ficava a matar cá em casa. 
Cinco// O Manuel tem estes calções e fiquei sempre a olhar para o tamanho maior a imaginar se me serviria. Mas acho que vou antes comprar uns para o Joaquim também. Têm uma óptima qualidade e vestem como uma luva.
Seis// Adoro esta ilustração para a nossa casa. A calma que me transmite e o movimento do mar. 
Sete// Tinha vontade de comprar umas de cada cor para os miúdos. 
Oito// O Manuel está numa fase em que pergunta sempre o que está escrito nas camisola (e em todo o lado para dizer a verdade) e escolhe sempre de acordo com a sua interpretação. Estas t-shirts têm uma qualidade incrível.
Nove// Este tear, nesta cor. Estou apaixonada por ele.

Coisas bonitas...

28.1.16
Este maravilhoso mundo da Internet está cheio de coisas bonitas por aí fora. Não são só coisas boas, pelo contrário mas a verdade é que também está cheio de pessoas e acções inspiradoras.
Um// Estes blocos de notas perfeitos para levarmos connosco para todo o lado. Adoro a simplicidade das cores e formas. 
Dois// Estas peças tão simples e bonitas e este fio da imagem em particular.
Três// As receitas deste blog com estas fotografias que me dão sempre vontade de parar tudo o que estou a fazer e correr para a cozinha. 
Quatro// Esta marca no geral e este pequeno produto em específico. Estou completamente viciada e eu sempre fui altamente descuidada em hidratar os lábios mas com os resultados imediatos deste creme não há como não ter vontade de ser mais disciplinada. 
Cinco// Peças tricotadas na máquina. Simples, com cores e formas que dão vontade de ter uma de cada.
Seis// Entrámos no mundo dos iogurtes caseiros (prometo partilhar mais em breve) e em grande parte inspirada por todas estas maravilhosas receitas da Susana.
Sete//Todas as ilustrações desta artista plástica. Ando num namoro permanente.
Oito//Todos os DIY deste blog. 

Chegou aquela altura do ano...

8.1.16
Tenho que confessar que gosto de aproveitar os saldos para comprar algumas coisas que noutras alturas talvez não comprasse. Algumas peças mais caras que ficam a melhores preços e, para os miúdos, peças para usarem no ano seguinte.
Fica aqui um apanhado de algumas daquelas que seriam as minhas escolhas.
Estes vasos com tons claros perfeitos para iluminar uma estante cá em casa.
Este casaco de sonho de uma marca que me faz suspirar.
Estas sapatilhas só porque sim e porque são perfeitas para a Primavera.
Apaixonada por este casaco para o Manuel e por esta marca para os miúdos.
Este cabide lindo para a nossa entrada.
Esta camisola que me enche as medidas.
Um vestido básico porque parece que nunca são demais.
Uma tesouras destas que enche o meu imaginário.
Esta camisola para eles que é ainda mais bonita ao vivo e que me lembra as minhas camisolas de miúda.

Para toda a família...

16.12.15
Porque muitas vezes oferecemos os presentes a famílias amigas num presente conjunto ou para um casal ou para uma família mais alargada, lembrei-me de fazer uma lista com presentes abaixo dos 30€ que pudesse servir de orientação.
A minha linha orientadora foi, naturalmente, tudo aquilo que eu não me importaria nada de receber. E como acho que devemos desejar para os outros o mesmo que para nós...., aqui vai!
Um// São dos presentes mais em conta e que acho que dos mais fáceis de agradar. Ficam bem por si só ou com flores simples. Tenho dois e adoro.
Dois// Lá em casa temos uma espécie de "pancada" por tábuas de madeira. Usamo-las imenso nos nossos jantares de petiscos, como bases ou para pôr na mesa com os chutneys por cima. Esta é linda.
Três// Na nossa dispensa e em cima do balcão da cozinha temos todos os ingredientes em frascos. A maioria reutilizados mas estas jarras para guardar alguns dos alimentos são lindas.
Quatro// Temos algumas destas peças para os miúdos mas usamos também para nós e acho estas pequenas canecas um excelente presente que pode depois ir sendo actualizado.
Cinco// Não me "puxem pela língua" para falar das coisas da House Doctor. Temos alguns cestos para a fruta e se pudesse não parava.
Seis//  Para quem gosta de cozinhar e passar tempo na cozinha (eu, eu, eu!) os acessórios fazem a diferença. Estas colheres de pau por exemplo.
Sete// Nós adoramos jogos de tabuleiro apesar de termos cada vez menos tempo para eles. Lembro-me sempre de, já no final da gravidez do Manuel, passarmos o tempo, depois do jantar a jogar pocker (não de tabuleiro, eu sei) de uma caixinha que tinhamos trazido de Paris. Com as fichas e tudo.
Oito// Este espremedor de citrinos. Acho que nem precisa de justificação.
Nove// Esta ou qualquer outra peça da Anna Westerlund porque são todas lindas de perder a cabeça.

Espero que gostem das sugestões e se sintam inspirados para compras de última hora!

Amigo secreto?

2.12.15
Com o Natal quase ao virar da esquina não há como não dar por mim a fazer pequenas wishlists mentais do que gostaria de receber. Na verdade praticamente não trocamos presentes já que só os mais pequenos têm os sapatinhos recheados e entre nós, adultos, temos sempre o sorteio de um amigo secreto. Esta prática - que já tem alguns anos - não só nos facilita muito a vida como nos deixa muito mais tranquilos em relação a um exagero que nos preocupava a todos. Cada um de nós recebe apenas um presente no Natal e sobra-nos assim muito tempo para tentarmos adivinhar de quem vem, dar pistas e comer e beber ao sabor desse ritmo enquanto os mais pequenos se divertem a correr e a brincar pela casa.
Mas como não faço ideia de quem possa ser o meu amigo secreto e porque pode até ser o André (!!) nada como deixar por aqui algumas pistas (nada) subtis.
Um // Este colete enche-me as medidas. Perfeito para a minha farda das calças de ganga ou para combinar com um vestido mais arranjado.
Dois // Estas calças para usar com uns ténis. Perfeitas para o dia a dia e para o fim de semana. Seria um perigo do "usar todos os dias" no meu armário. 
Três // A sério, preciso sequer de um motivo para ter estes botins? O quero, não chega?
Quatro // Experimentei este vestido já umas 4 vezes. É lindo mas quando vou a sair acabo sempre por deixá-lo para trás porque tenho um daqueles acessos de "não preciso". E claro que depois penso sempre "mas é preciso precisar?!"
Cinco // Perfeito, por cima de qualquer coisa. 
Seis // Experimentei este casaco. Veste tão bem que é difícil explicar. Lindo. Estava com 30% de desconto na Black Friday. E eu não trouxe. Ainda no espírito do "não preciso". E agora, claro,  pensei que afinal o queria muito. Já não está em promoção. E pronto, já vou ter que deixar de o querer outra vez.
Sete // Acho que não são precisos motivos específicos para se queres vestidos da COS.
Oito // Os sapatos da Z&V são de um conforto inacreditável e estes botins são simples e perfeitos. Acreditem quando vos digo porque estive com eles nas mãos.

Pronto, já está. Amigo secreto, podes começar a tirar inspirações daqui. Isso ou eu decido-me a oferecer-me um presente neste Natal.

Com um olho no Natal...

5.11.15
Eu sei que ainda é cedo mas nada como ir namorando calma aquelas coisas que gostávamos que nos calhassem no sapatinho pelo Natal. Até porque desde que chegou lá a casa no correio um catálogo de brinquedos a frase que mais ouço diariamente é: "Mãe, para o Natal..."
Estas são algumas das coisas de que gosto. Muito.

1.Esta camisola, esta camisola, esta camisola // Desculpem, estava a ver se por acaso com a repetição, o desejo se tornava realidade. Até agora, ainda não, vou continuar o mantra....
2.Estas calças // E todas as deste modelo são a perfeição a vestir. Tenho umas azuis que uso com uma frequência que tenho vergonha em admitir.
3.Estes botins // Ficam perfeitos com calças, vestidos. Vou subi-los um lugar na minha lista. Agora que olho para eles vejo que faz todo o sentido.
4.Este padrão // É seguramente um dos meus preferidos para o Inverno. O Manuel tem umas peças com ele e eu imagino-me ao seu lado com um destes lenços.
5.Estas sapatilhas // Têm o meu nome escrito. Não? A sério que quase jurava que sim.
6.Esta mochila // Para levar lá dentro meia vida como habitualmente acontece quando saio de casa com os meninos. Perfeita.
7.Este vestido // E praticamente todos os desta loja. O difícil é escolher.
8.Estes sapatos // Lindos, confortáveis e feitos à mão. 

E por aí, também andam em modo namoro pré-Natal?

à espera do outono...

11.9.15

Há qualquer coisa nas mudanças de estação....que fazem com que sintamos que há algumas coisas que nos podem fazer falta (na verdade claro que não fazem falta nenhuma....) no armário lá de casa. Desta vez fiz um window shopping sem olhar a limitações porque este apanhado de peças é o que eu não me importava mesmo nada de ter para este Outono/Inverno. 

Um// Não vivo sem riscas, acho que já perceberam...e os básicos desta marca enchem-me sempre as medidas.
Dois// Saia linda para usar de mil formas diferentes.
Três// Ando há meses a namorar os sapatos desta marca. feitos à mão com peles que parecem vestir como luvas macias.
Quatro// Não consigo deixar de olhar para este casaco. Não consigo.
Cinco// Porque nunca temos jeans a mais....
Seis// Ando de olho em vocês!
Sete// As primeiras peças que conheci desta marca foram os jeans numa viagem que fizemos aos EUA e desta última vez acho que parei em todas as lojas que encontrei. esta camisa faz-me falta. digo eu.
Oito// Andei a namorar esta saia em Madrid e ainda gosto dela...
Nove// Perfeitos para as longas caminhadas e para andar atrás dos meninos.
Dez// Há uns anos atrás ofereci uns óculos desta marca ao André e são de óptima qualidade. Resistentes e lindos. Mas tenho a sensação de que estão cada vez mais caros. estes são lindos, já os experimentei em duas lojas mas são um daqueles sonhos de consumo distantes.
Onze// As primeiras peças que tive da COS comprei numa viagem de formação de fiz a Londres há uns anos atrás ainda antes de estar grávida do Manuel. O corte é sempre surpreendente e os materiais são de óptima qualidade. Aproveito sempre os saldos e mesmo para crianças costumo sempre comprar algumas t-shirts que duram imenso tempo sempre em bom estado.
Doze// O centro de toda esta lista. O último que foi o primeiro. Quero muito estes sapatos feitos à mão. Não necessariamente nesta cor. Mas sei que quero. Só não sei quando.

Oh Summer days...

23.7.15
O Verão chegou em força com os dias longos e quentes passados mais fora que dentro sempre a sonhar com a praia. Fiz uma pequena lista de algumas coisas que não dispensamos nestes dias e de outras que não me importava que morassem cá em casa.

Um // Nestes dias de sol intenso, se sei que vou andar pela rua não consigo dispensar um chapéu. Estes são lindos e esta forma é das minhas favoritas.
Dois// No dia a dia não dispenso protetor no rosto e depois de muito experimentar fiquei fã deste.
Três// Estes tanks básicos são perfeitos para os dias descontraídos.
Quatro// Já por várias vezes vos confessei que sou fã destes sapatos e agora estão por todo o lado! Viva o conforto! As cores e modelos de que mais gosto são os mesmo que uso há anos (passei a gravidez do Manuel numas prateadas) mas estas brancas andam sempre a acenar-me. Juro.
Cinco// Nunca consegui comprar óculos de sol muito caros e agora ainda menos porque o Sr. Joaquim   tem uma predilecção especial por fazer deles arma de arremesso. Nos dias de sol não consigo ter os olhos abertos sem óculos.
Seis // Habitualmente uso fato de banho inteiro mas este bikini é um sonho.
Sete// Se tivesse que escolher uma peça, acho que podia bem viver o Verão dentro de uns calções de ganga. Mas eu sou assim há anos, se calhar não sou o melhor exemplo.
Oito // Não é segredo que esta é uma das minhas lojas favoritas e aproveitei os saldos para comprar, entre algumas outras coisas, este tank para o Manuel....
Nove// ... e uns calções destes para o Joaquim.
Dez// Para os miúdos usamos estes protectores desde sempre. Espalham muito bem, não mancham a roupa e nunca ficaram vermelhos...
Onze// Somos fãs destes sapatos desde que o Manuel começou a andar. Temos vários que têm passado de um para o outro. São perfeitos para estes dias de calor em que eles tanto brincam na relva como molham os pés no mar para depois irem almoçar. São confortáveis, eles conseguem calça-los sozinhos e ainda são giros. Perfeitos, portanto.

Day Dreaming ... (6)

21.4.15
day dreaming_final
Com o calor a aproximar-se confesso que me tenho apanhado a suspirar por algumas peças...aqui vão algumas delas.

um // Já se sabe que as riscas ocupam um lugar especial no meu coração e no meu armário e estas t-shirts oversized são perfeitas para a correria dos dias.
dois // Tenho um vestido desta marca que apanhei nuns saldos fabulosos do ano passado e o material e o conforto não têm explicação. estes novos modelos e padrões são lindos.
três // Acho que já contei que vivi a gravidez do Manuel nuns sapatos destes. Estas novas cores e combinações muito tentadoras e gosto deste modelo mais fora do que é visto (moda) por estes dias...
quatro // malhas, malhas, malhas! Esta cor - vai - com -tudo é perfeita para estes dias de primavera.
cinco // estas saias leves que dão para combinar num sem número de formas....
seis // sou fã das Vans especialmente das slip on e este padrão encheu-me as medidas.
sete // adoro camisas de estilo masculino. O meu presente de aniversário do André foi uma camisa branca que comprou numa loja de homem e que eu adorei. Acho que combinadas com peças mais femininas ou mesmo com umas calças de ganga e sapatilhas ficam sempre bem e sobretudo confortáveis.
oito // estas calças....
nove// Na verdade todo este post começou a ser feito em torno destes sapatos. Queria mostrá-los e não sabia como :) encontrei-os no etsy e desde esse momento não consegui parar de pensar neles. Vários modelos, feitos à mão em pele. Eu sei que ainda nos vamos encontrar. Não sei quando. Mas sei que ainda nos vamos conhecer melhor.

Vamos brincar!

12.2.15

Lembrei-me de fazer um post com os brinquedos que maior sucesso fazem cá por casa. Entre os miúdos e nós, claro. Para além destes há sempre as pistolas dos slug terra ou as espadas das tartaruga ninja mas a verdade é que esses são todos mais passageiros e estes de que vos falo já fazem parte das nossas brincadeiras há muito tempo. Espero que gostem!

Um/ É um dos livros de maior sucesso cá em casa e foi o André que trouxe do aeroporto numa das suas viagens. O Manuel adora não apenas porque o Grufalão é muito feio (são fases, são fases) mas também porque para além da história, nas páginas encontram-se vários puzzles para fazer e ele adora puzzles.
Dois/ Foi um presente que receberam no Natal e tem feito sempre sucesso entre os dois. O Manuel porque gosta de ir equilibrando todas as peças em cima da raposa, o Joaquim porque gosta de as ir tirando e atirando. É sempre uma espécie de salvador da pátria à hora das refeições.
Três/ Foi o presente de Natal há dois anos e ainda hoje é um sucesso este mini forno acompanhado lá em casa do mini lavatório. Eles adoram e normalmente todas as crianças que lá vão a casa também. Fomos apetrechando a pequena cozinha com alguns alimentos de madeira e panelas pequenas e eles brincam imenso lá apesar de não ser um brinquedo recente. Outro grande ponto positivo destes pequenos móveis da Brio é a montagem. Nada de parafusos ou coisas complicadas, tudo encaixa em calhas. Um paraíso portanto.
Quatro/ O Manuel desde sempre que gosta muito de gruas e apetrechos de construção e quando fez três anos oferecemos-lhe uma pista (semelhante a esta) que tem desde comboios a gruas a porta contentores. É toda em madeira facilmente desmontável e com uma grande versatilidade porque podemos monta-la maior ou mais pequena e podemos ir depois adicionando peças ou carruagens vendidas por separado. É um sucesso lá em casa e é linda de se ver.
Cinco/ O piano foi um presente para o Manuel quando ainda era pequeno e ele apesar de lhe ter achado graça nunca vibrou verdadeiramente. Já o Joaquim - que achamos que tem uma alma de músico - adora e farta-se de tocar. Muitas vezes fazem duetos e continua a ser um dos brinquedos mais utilizados cá por casa.
Seis/ Uma das coisas mais giras que já vi para desenhar com crianças. Outro presente da nossa amiga Sara deste Natal. É um livro que ajuda a desenhar recorrendo a posições das mãos que passamos para o papel e a partir daí criamos personagens.
Sete/ O nosso livro A Galope foi tão usado que está num estado lastimável mas eles adoram ver os vários animais em movimento.
Oito/ O Joaquim está numa idade em que adora todos os brinquedos de encaixe. Fechados ou abertos, mais ou menos complexos são brinquedos que à partida nos podem parecer sem grande graça mas que desafiam os movimentos e raciocínio das crianças nestas idades.
Nove/ A plasticina. Quer dizer, nem vale a pena dizer muito, imagino. Um sucesso em todas as casas com crianças. O Manuel gosta cada vez mais e é capaz de passar longos momentos a construir formas e a contar histórias com elas.

10 presentes de natal para nós...

3.12.14
10 presentes para nos

Habitualmente no Natal ofereço-me um pequeno presente. Reconheço. No Natal e aniversário.  Este ano ainda não pensei nisso nem sei se irei conseguir fazê-lo, mas se o fizer acho que me decido por alguma coisa desta lista.

um/ Gosto muito destes casacos simples, perfeitos para conjugar com algum toque de cor e com calças ou vestidos.
dois/ Ando num namoro sério com estas botas. Perfeitas e agora com um preço especial (acho que será provavelmente este o meu presente...)
três/ Fui dar a esta loja através do IG da Bleubird e as peças são lindas de cortar a respiração. Ficava já com um destes gorros para me aquecer no Natal transmontano.
quatro/ Descobri estes chapéus no início do ano e desde então que sigo avidamente a loja. Quando fazem promoções ando sempre ali à volta mas na verdade ando sempre com o mesmo (primavera, outono, inverno...)
cinco/ As peças da Carolina Curado são lindas e feitas ao pormenor. No ano passado por altura do baptizado do Manuel comprei uns brincos que são um sonho. Este anel é lindo e imagino-o usado sozinho, unhas simples, roupa simples...
seis/ Bem sei que as vans estão um pouco por todo o lado mas não cansam. Passei o Verão a usar as minhas e estas, em camurça, nesta cor....
sete/ Não sei se vos acontece mas a maior dificuldade de guarda roupa que tenho é comprar boas t-shirts sem ser a preços proibitivos. Tento aproveitar os saldos aqui e esta com riscas e bolas? Mais valia chamarem-lhe Patrícia.
oito/ Conheci a Kooples há uns anos atrás numa viagem que fizemos a Paris e fiquei fã. As linhas sóbrias e os materiais de qualidade chamam sempre a minha atenção. Não é barata e a única peça que tenho foi um colete que comprei nessa viagem. Desde então vou fazendo window shopping que sabe sempre bem.
nove/ Já não vos consigo dizer como cheguei a estes vestidos mas posso confessar-vos que às vezes, à noite, quando ando em volta do computador, ando perdida no etsy. Estes vestidos são lindos e eu adorava ter um no meu armário.
dez/As minhas carteiras tendem a ser grandes e diz o André que sem fundo. Um dia vou armar-me em rapariga crescida e aprender a usar umas assim pequenas. Como esta que é linda.

Day Dreaming … (4)

17.9.14
day dreaming 41/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12/13

Nestes dias de noites curtas, sabe bem ir namorando as montras da Internet.

Day Dreaming... (5)

24.6.14
daydreaming 5. png 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12/13

As promoções começam cada vez mais cedo e acho que este ano até chegaram antes do calor e do Verão por isso o melhor é aproveitar. Eu e o meu habitual window shopping...ando num namoro com algumas destas mas suspeito que vai ser como habitualmente acontece, namoro tanto que arranjam outros pretendentes....

Day Dreaming... (4)

15.4.14
day dreaming abril.png

1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12

Nas noites de sofá em que não consigo pôr o meu cérebro a processar grande informação ou produtividade, gosto de ir fazendo algum window shopping. Esta wishlist é um reflexo do que é o meu "não estilo".  Dos vestidos às calças de ganga, dos sapatos de salto aos ténis, dos anéis mais vistosos aos mais minimalistas. Não me imagino a andar todos os dias da mesma forma especialmente se essa forma for sempre muito arranjada. Porque na maioria dos dias nem tenho tempo para pensar no que vou vestir. Há apenas um requisito transversal a todas as peças: que não exibam a marca. Ter a marca à vista é para mim 90% de decisão de não comprar. 

Day Dreaming ... (3)

18.2.14
day dreaming 3 1/2/3/4/5/6/7/8/9/10/11/12/13

Não sei se é por andar a resistir (heroicamente mas este é provavelmente um termo exagerado visto à luz de algumas noites mal dormidas) às viroses que vão e vêm a uma velocidade furiosa, mas a verdade é que sempre que abro o computador com tempo para matar tempo, dou por mim a namorar peças de Verão. Ainda nem tinha posto os olhos em nenhuma colecção de Verão, nem para mim nem para os pequeninos mas a verdade é que agora começo a ansiar por esses dias. Nos dias mais quentes gosto ainda mais da descontracção de não pensar muito no que vestir e ter como prioridade o conforto. E imagino cada uma destas peças no meu armário. Pelo menos no modo "day dreaming".
E por aí, já também já sonham acordados com o Verão?...

day dreaming (2)

15.1.14
day dreaming 2

1/ 2/ 3/ 4/ 5/ 6/ 7/ 8/ 9/ 10/ 11/ 12

Depois de um passeio virtual pelos saldos para os mais pequenos aqui fica uma visita por algumas coisas que não me importava que viessem morar no armário cá de casa.
Sempre fui fã de camisolas de malha. Nunca fui uma rapariga de camisas de seda por vários motivos entre os quais a incapacidade de chegar ao final do dia pelo menos com um ar próximo do que comecei.  E depois a verdade é que gosto do ar casual e confortável que as malhas nos dão e as inúmeras possibilidades de conjugação que permitem. Ficam bem com ganga, ficam bem com brilhos. Por isso nas minhas wishlists há sempre malhas em abundância.
Desde que fui mãe e porque a minha vida continua a ser por norma uma correria mas agora sempre com alguém a pedir - colo mãe, colo! - que arrumei os saltos e prefiro sapatos confortáveis para o dia a dia. Os brogues são por norma os meus rasos de eleição. Herdei da minha mãe não só este gosto como alguns pares. Adoro vê-los com ganga (notam uma preferência?), saias ou calças curtas pelo tornozelo.
Os Toms no nº7 são lindos ao vivo e estive a namorá-los na nossa última viagem a NY. Encontrei-os agora em saldos. Fazem lembrar os Minnetonka - de que gosto muito - mas mais simples.
Espero que gostem. Da escolha e destas minhas deambulações.

AddThis