Seguidores

Mostrando postagens com marcador Kiera Cass. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kiera Cass. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Felizes para Sempre ( Contos A Seleção #Spin-Off )

Depois de ler e ouvir tanta gente que não gostou muito dos livros A Herdeira e A Coroa dessa série, resolvi que por agora, não vou ler os dois livros, então pulei direto pra esses contos lindoooooosssssss onde temos só o universo Maxon e América, sem filhos e nova Seleção, e confesso que adorei, muito.

Aqui conhecemos uns contos que me deixaram com muita vontade de ler mais e mais, um Epílogo do Epilogo lindo de morrer, e uma certeza de que fiz a coisa certa lendo essa historia tão fofa.

Em A Rainha conhecemos um pouco, bem pouco da historia de Amberly ( eu queria tanto ler mais) quando ela fazia parte da Seleção, quando o rei Clarkson a escolhe e os motivos por tras do homem que parece que não sabe o que é amar o próprio filho, mas que sem dúvida ama de paixão sua Rainha.

Em o Guarda, Aspen conta um cadinho da sua historia com sua amada.  Em O Príncipe Maxon da as caras antes de conhecer América e as Escolhidas pra Seleção, foi outro conto que eu qieria muito mais. Em A Favorita sofri um pouco, mas adorei conhecer mais um pouco da candidata que era a favorita do publico. Achei meio desnecessário o relato sobre as outras candidatas mas enfim, ja que estava no livro li ne.

Mas de uma maneira geral, eu adorei, mesmo conhecer essa historia e esses personagens. Uma historia que qualquer um pode se aventurar em conhecer. America tem uma personalidade forte que nos faz torcer por ela, mesmo quando a vontade é de entrangula-la as vezes kkkk. Maxon é um verdadeiro principe. Apaixonado, apaixonante ciente e muito muito resiliente.

Depois dessa suavidade toda, agora preciso de algo mais punk kkkkk




Sinopse : www.skoob.com.br 


Esta coletânea traz os contos A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A Elite ( #2 A Seleção ) - Kiera Cass

Segundo livro da série, e de verdade to adorando. Achei esse livro um pouquinho mais enrolado do que o primeiro, mas gostei de como as coisas aconteceram, apesar de ter ficado com raiva da América quase que o livro todo.

As vezes me pergunto porque nasci mulher, porque geralmente eu torço mais pelos mocinhos e defendo muito mais eles com unhas e dentes do que as mocinhas. Algumas situações e atitudes que a America se colocou nesse livro me irritaram que eu xingava ela o tempo todo kkkkk.

Mas tambem algumas outras atitudes eu adorei. Gosto de ver a interação da America com Maxon,  descobri que o pai da America é um ser ímpar, cheio de amor no coração. May, sua irmã é outra figura. Toda vez que ela aparece é risada na certa. Suas 3 criadas, Anne, Mary e Lucy são tão dedicadas, tão cúmplices que da vontade de pegar pra gente.

Agora ficaram só 6 escolhidas, ou seja, A Elite das meninas. America claro que me irrita mais do que me faz torcer por ela. Kris que ta doida pra ficar com Maxon mas que eu definitivamente não quero, Celeste continua sendo a vaca hiprocita e interesseira de sempre. Elise que chora e se cala mais que tudo, Natalie que pra mim não fede nem cheira kkkk, e juro que as outras esqueci, tamanha falta de importancia que elas tem.

America ta naquele estágio que nao caga e nao sai da moita. Ela quer Maxon, mas não quer. Quer que ele fique com ela, mas ela quer mesmo é o Aspen, que agora na ta área com o intuito de proteger América ate dela mesma.... quis matar ela muitas vezes ( de novo)  principalmente quando Ela e Aspen aparecem juntos.

Fiquei com muita muita bronca do Rei, que homem asqueroso, fdp, cruel... e mesmo sendo Rei nada justifica suas atitudes, ja a rainha é uma Lady, a verdadeira Rainha, mesmo.

Quis ler esse bem rapidinho porque não vejo a hora de ler A Coroa pra saber o que vai acontecer. Principalmente depois dos acontecimentos finais desse livro, o que Maxon fez por Marlee, a forma como ele toa decisões, a forma como ele tenta conduzir tudo, e principalmente as declarações dele pra América. Confesso que queria que America sofresse um bocadinho ( não muito ta, só pra ela entender que ta agindo mal), se bem que quando ela se vê na sinuca de bico que ela mesma se colocou, da pra perceber que ela percebeu que fez merda rrss.

Vamos A Coroa pra entender mais sobre essa historia que sim, to adorando !!!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

A Seleção ( #1 ) - Kiera Cass

Há anos gente, anos mesmo, pelo menos uns 6 anos, a filhota dessa blogueira que vos escreve me fala, ¨ Maeeeeee, voce precisa ler A Seleção, voce precisa conhecer Maxon e América, voce precisaaaaaaaa ler essa série ¨ ..... e eu dizia que uma hora eu leria, uma hora me daria vontade, mas essa hora demorou... mas finalmente chegou... e confesso que gostei muito da leitura.

Por muito que muita gente ache que é um livro juvenil, até é, mas é legal. Tem uma inocência bem bonitinha, mas tem uma pegadinha tambem. O ¨namoro ¨da America com Aspen é bem fofo, e quando ela chega no Palácio e conhece o Principe Maxon fica ainda mais fofo.

Eu não vou escrever muito sobre o livro, porque como há anos eu ouço a filhota falar dessa histotia, eu ja sei o que acontece, então apesar de estar no primeiro, ja sei como tudo vai acabar, por isso tenho medo de escrever o que não devo. 

A unica coisa que pensava a cada página, cada capítulo era como essa historia me remetia a Jogos Vorazes. Em como America me fazia pensar na Katniss. Não, elas não tem nada em comum, mas a distopia, a forma como as castas aqui são divididas e lá em jogos como Panem e os Distritos tem seus beneficios e seus perrengues. Então quando América se refere as castas so me vem Jogos na cabeça rrss.

Gostei muito da personalidade da America, apesar de achar ela uma besta ja perto do final do livro, mas gosto da sinceridade dela, da forma como ela finalmente passa a enxergar o Principe e sua nova situação, e me diverti com a interação dela e Maxon.

Agora vamos ver o que me espera no segundo livro, já sei que vou passar raiva porque tem situações que me irritam, mas vamos lá ne rrss.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.
Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa.
Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma..