Mostrar mensagens com a etiqueta Troquinhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Troquinhas. Mostrar todas as mensagens

27 de julho de 2009

Troca Enxoval!

Mais uma troquinha... mas que infelizmente, pela primeira vez,
não recebi a minha parte.
Tenho pena que as pessoas se inscrevam mas não cumpram a sua parte.
Compreendo que tenham trabalho, filhos e que o tempo seja pouco, mas para isso é preferivel não se inscrevem.
Fiquei triste... Mas enfim...
Fica então a foto do que enviei.



5 de abril de 2009

Resultado Troquinha Enxoval!


Já sairam os resultados da Troquinha Enxoval!
Tenho como parceira a Neusa
do Blog
Visitem o seu blog!!
Vão gostar!

7 de março de 2009

Troquinha Enxoval!


A Cláudia do Blog "Num dia de Março" e a Sandra do
Blog "Artes da Sereia", estão a organizar uma
troquinha em conjunto!
Tem como tema o "Enxoval".
Aqui ficam alguns dados sobre esta troca
e não se esqueçam de Participar!
Para qualquer informação basta contacta-las!
Eu já estou inscrita!!!!!
O que enviar:
1 peça realizada por nós (no mínimo)
1 peça de compra
Materiais que a parceira utilize nas suas Artes
1 miminho doce

Datas:
Inscrições: até 1 de Abril
Resultado das parceiras: 3 de Abril
Envio da troca: a combinar com a parceira

18 de novembro de 2008

Troca Moranguinho!

Nesta troquinha tive como parceira a Cláudia
Visitem o seu Blog! Vão ficar encantadas!
Amiga adorei tudo o que envias-te! Obrigada!
Bjinhos!
Aqui ficam as fotos.
O que enviei:
O que recebi:

31 de outubro de 2008

Troca Halloween!

Ora... Esta troquinha foi realizada com a querida Ana Simão
Muito obrigada linda. Adorei tudo!

O que recebi:

O que enviei:

23 de outubro de 2008

Troquinha Vaidades Femininas!

Troquinha já realizada com a minha querida Ana Rita
do Blog http://joiasecousas.blogspot.com/
Adorei tudo! Obrigada Amiga!
Aqui ficam as fotos!

O que recebi:

O que enviei:

13 de outubro de 2008

Troca Vaidades Femininas!

Mais uma troquinha onde estou inscrita.
Esta organizada pela Lia (Cor de Mel).
Tenho como parceira a Ana Rita do Blog
Visitem!!!

1 de outubro de 2008

Troquinha Halloween!

Troquinha Halloween:
Já sairam os resultados do sortei e calhou-me a Ana Simão do Blog
Façam o favor de visitar o seu blog!!!!
Bjinhos ;-)

Troca Moranguinho!

Acabaram de Sair os resultados da troquinha Moranguinho,
Realizada pela Lau do Blog
Fiquei com a Claudia do Blog
Visitem porque tem trabalhos lindos!!!!
Bjinhos a todas.

13 de maio de 2008

Troquinha

A minha 2ª troquinha, desta vez com a minha querida Madrinha Mila.
Ora vejam as fotos:
O que eu lhe enviei.
Espero que tenhas gostado!

O que a Mila que enviou.
Adorei tudo miga! ADOREI! Obrigada

17 de abril de 2008

Troquinha Primavera

A minha 1ª Troca.
Nesta Troquinha tive como parceira a Susana do blog

Aqui ficam as Fotos.


O que a Susana me enviou. Parceira, adorei tudo!!!
(Só não estão na foto os docinhos... não resisti... lol)


O que eu enviei. Espero que tenhas gostado ;-)