Postagens

Mostrando postagens com o rótulo presentes

Panos de Prato - Enxoval

Imagem
Minha mãe resolveu fazer umas aulas de bordado e me ensinou o que estava aprendendo, então me empolguei e resolvi bordar uns panos de prato para meu enxoval... tá certo que vou fazer uns pra minha mãe e minha cunhada tb, mas pelo menos uns 3 paninhos vou fazer pra mim. Aproveitando a empolgação, resolvi pesquisar umas coisinhs diferentes para fazer e descobri um vídeo de como fazer um pano de prato usando a técnica do "desfiadinho". Basicamente é desfiar o tecido e usar a própria linha desfiada para bordar. Nessa fotinho tem o começo do trabalho que estou fazendo. Assim que terminar, coloco uma foto inteira, mas essa seria uma barrinha de 20 cm num pano de prato salmão que peguei pra fazer de teste. Como vique consigo fazer, depois voufazer também em um branco e um lilás que tenho. Só não sei qual vou querer pra mim e qual vou dar de presente pra minha mãe :)

Coisinhas que já ganhei

Assim, comprar, comprar não comprei nada para o apê ainda (não que não tenha vontade, é que não tenho onde guardar), mas já ganhei algumas coisinhas desde que fechei o contrato. Está tudo guardadinho em cima do guarda-roupas, o que quer dizer que preciso me livrar de algumas coisas que estão ocupando espaço dentro do guarda roupas para sobrar espaço. Tudo começou no amigo urso do natal retrasado. Alguém colocou na pilha de presentes um aparelho de jantar completinho, na caixa (tá certo que é bege com marrom e eu não gosto de marrom, mas é uma cor neutra, então combina com qualquer coisa). Consegui ficar com ele no fim da brincadeira e isso quer dizer que, assim que entregarem o apê, posso pedir pizza que terei onde comer! rs... Aí no amigo urso desse ano, consegui trocar um Panettone da Cacau Show por uma garrafa térmica de inox. Tá certo que o panettone devia ser muito gostoso, mas a garrafa térmica pelo menos duraria mais tempo, então achei uma ótima troca! E por fim, na última viage...