CANTINHO FELIZ

Mostrando postagens com marcador Jequiti. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jequiti. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CLAUDIA LEITE E JEQUITI - UM ELO COM VOCÊ


Estou feliz pois o Post de hoje, não é sobre nenhuma tragédia, embora as coisas estejam mesmo se complicando, enchentes, terremotos, assassinatos cruéis, mas enfim..... Hoje vou falar de coisas boas!!!

Já foi lançada há algum tempo, mas é um enorme sucesso e merece ser comentada.
A Claudinha Leite, que é uma simpatia só, em parceria com a Jequiti, que é puro luxo, lançou a sua primeira Colônia: ELO. Nas versões masculina e feminina!!
A Jequiti escolheu nada mais nada menos que a Givaudan que é líder mundial e uma das mais antigas casas de fragrâncias do mundo para produzir a fragrância da colônia.

Dica de ouro essa!!!!!!!!!!!! Corra e garanta o seu, converse com uma consultora Jequiti, como eu!!! Bjos


sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CONSULTORA JEQUITI


Há coisas na vida que nos dão um imenso prazer em fazer!!!

Pra mim ser consultora de cosméticos é uma delas! E da Jequiti é melhor ainda porque oferece uma série de benefícios que nenhuma outra oferece, sem contar na qualidade dos produtos!!!

Por isso, eu uso, recomendo e revendo Jequiti!

Qualquer interesse em comprar ou revender ou esclarecer dúvidas fale comigo!!


Bjokas!!!! Bom fim-de-semana à todas!!!