Oi pessoal, como estão minhas flores formosas! Eu estou cheia de trabalho mas fiz uma pausa pra postar umas fotinhas que recebi ao longo de algumas entregas deste ano. Eu adoro fazer peças infantis, dá um enorme prazer porque posso abusar de cores, fitas, enfeites, fru-frus e tudo o mais... é uma viagem! Por hoje eu deixo as imagens com minhas peças e seus respectivos donos.
Esta almofada da foto, lá no fundinho, não foi a primeira que fiz mas foi a que me trouxe muito estímulo e percebi que estava ajustando meu caminho. Quando a pequena Maria Fernanda viu o embrulho do presente ela ficou super entusiasmada e adorou as peças, principalmente a bolsinha que esta na foto.
O presente era um kit de almofada com nome aplicado de 60cm, bolsinha, tiara com elástico, fraldinha de boca e porta-chupeta.
Pela carinha dela dá pra perceber que ela gostou né?
Esta foto foi enviada pela Giu, uma amiga e cliente lá de Rondônia que já me encomendou várias peças dentre elas esta almofada paro o filhão.
Eu já havia falado deste trabalho em outro post mas hoje eu venho mostrar a foto do Samyr com seu presente.
Que legal que ele gostou! Obrigada Giu!
Como não poderia deixar de mostrar esta é minha afilhadinha e sobrinha no seu quartinho de princesa.
Lá em cima do berço está o móbile com os passarinhos, coraçõezinhos e flores, tudo com muitos lacinhos pink. E para enfeitar a porta um enfeite em forma de nuvem com nome aplicado em feltro e mais passarinho de tecido.
Fiquei toda boba! A decoração do quartinho foi de muito bom gosto e tudo ficou lindo.
Porque estou mostrando isso?
Porque como disse no post anterior quem trabalha com produtos artesanais não precisa ter medo ou se sentir inseguro achando que os outros vão achar isso... ou aquilo... É certo que encontramos algumas pessoas "do contra", da turma do "deixa disso" e ainda daquela turma que diz "isso não vai dar em nada" mas dá sim. Quando se faz um trabalho baseado em seriedade, capricho, dedicação e preço justo a tendência é dar certo sim!
Quando comecei (parece até que tenho anos de experiência... ó céus!!!) eu também tive receios de ter meu trabalho mal falado ou desdenhado, mas aos poucos eu percebi que eu estava disposta a investir e melhorar, independente do apoio ou não de outras pessoas. Todo início de trabalho cometemos erros e é nessa tentativa de querer acertar que aprendemos e aprimoramos. Porque não basta só fazer "bonitinho" tem uma série de outras coisas que precisamos desenvolver, por exemplo, saber vender, saber demonstrar a peça, saber fotografar (afff ), enfim aprender novas habilidades, perder a vergonha de oferecer o trabalho e sentir orgulho dele, afinal se não acreditarmos em nós mesmas quem vai acreditar? Isso é pra tudo na vida, seja para vender empadinhas, fazer um projeto de decoração, uma planta de arquitetura, dirigir uma empresa ou apresentar peças de trabalhos artesanais.
Essas fotos acima mostram que é possível e dá certo sim, que existe muita gente que gosta e valoriza trabalhos artesanais como os meus e de tantas outras arteiras que existem por aí.
Se não mostrarmos o trabalho que fazemos como as pessoas poderão gostar? Então vamos valorizar, caprichar e trabalhar muito pra conquistarmos nossos clientes.
Assim que novas fotos surgirem eu mostro pra vocês tá???
Beijos minhas flores perfumadas que sempre passam por aqui!
♥ Jac ♥