"Conciliação parece muito difícil; o PS mantém-se no campo de que ainda é possível honrar as obrigações do país, mas sendo preciso que a economia volte a crescer, no que é acompanhado numa confluência do CDS, pessoas (do sector mais cavaquista) do PSD, banqueiros, confederações patronais; a fotografia de como a economia ia reagir a este orçamento já não existe e sem se tomarem medidas para pôr a economia a crescer, a troika tinha que aceitar uma nova subida do défice já este ano e isto a troika e o governo não querem"
Mostrar mensagens com a etiqueta Peres Metelo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Peres Metelo. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 18 de abril de 2013
terça-feira, 20 de novembro de 2012
MIGUEL S TAVARES, PERES METELO E VÍTOR GASPAR
Comentário Miguel Sousa Tavares (SIC): Já é notável que o MF não tenha tido mais más notícias para nos apresentar; mantém todas as previsões e que daqui a um ano há retoma da economia. Ouvir falar Vítor Gaspar dá a ideia de haver um país lá fora, que conhecemos, e outro que se passa ao nível do governo, em que nada de grave se passa e está cheio de “amanhãs que cantam”.
Comentário António Perez Metelo (TVI): É o mundo maravilhoso de Vítor Gaspar, em que não há possibilidade das coisas irem melhor. Sublinha a previsão do BdP que, ao contrário do governo, prevê uma queda adicional do investimento em 10%; sendo que para haver inversão da economia é preciso investimento
Subscrever:
Mensagens (Atom)