Mostrando postagens com marcador Aquamar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aquamar. Mostrar todas as postagens

domingo

Short Xadrez Aquamar - O Hit do Inverno

Short Muito lindinho pra usar com anckle boot, meia calça, blusinha pra dentro e um cachecol! Linda para arrasar no inverno!!
Esse é da Aquamar, veste 40 e 42. Eu usei uma vezinha só! porque está larguinho em mim! Aff
Paguei R$ 80,00 nele


R$ 50,00 + Frete!


Look para se inspirar: