Mostrar mensagens com a etiqueta filhos da fruta. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta filhos da fruta. Mostrar todas as mensagens

sábado, 6 de abril de 2013

Olho vivo em Olhão

O árbitro Hugo Miguel foi nomeado para o jogo de amanhã do Benfica em Olhão.
É o mesmo árbitro que no ano passado, em Coimbra, se esqueceu de assinalar dois penalties a favor do Benfica, permitindo ao clube patrocinador da sua carreira colar-se ao glorioso na liderança (depois, Pedro Proença fez o resto do jogo sujo).
 Está visto que, como o clube das frutas está activo, o Benfica deverá ter olho vivo em Olhão...

quarta-feira, 27 de março de 2013

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

“Isto vai sair-te caro”

Qual é o espanto? 

Um país que pariu o Buiça; o Otelo, o Soares, o Sócrates. O Relvas. O país dos azeiteiros, políticos e sociais. O país onde compadres e compadrios são a verdadeira Carta Constitucional. O país onde o mérito é uma mera nota de rodapé. O país onde os anos passam e ninguém aprende com os erros. Não aprendem nem querem aprender, sequer. 

Qual é o espanto? Este é o país dos Proenças. Porque não poderia ser do Pedro Proença. 

Infelizmente…, faltam-me palavras para descrever este verme, para caracterizar este espectro. 

Mas a culpa não é só dele. É nossa, de todos. Só peço e espero que o Sport Lisboa e Benfica faça uma coisa, uma única coisa: da próxima vez que “nos sair” o Proença assuma sem rodeios a falta de comparência. Só isso.

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O corcunda fantoche

Nos últimos anos Mário Soares presta-se a um espectáculo digno de uma feira medieval. Apanhado pelos ardinas à porta de um qualquer beberete, rapidamente se digna a debitar algumas palermices. Outras vezes, são os próprios ardinas que procuram o fantoche e lhe pedem para gatafunhar umas coisas. Soares escreve, alguma populaça urra e o feirante esfrega as mãos.

Naquele que é mais um episódio deste degradante espectáculo, hoje no DN, o corcunda fantoche vai ao ponto de largar uma ameaça velada ao Primeiro-ministro. “Tenha, pois, cuidado com o que lhe possa acontecer” incita assim o imbecil à violência.

São estas as referências republicanas de Portugal…

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A menina que não é menina nenhuma

A menina que ficou conhecida por ter abraçado um Robocop no passado dia 15 de Setembro e que disse ao Público - num texto acefalamente partilhado nas Redes Sociais (link) – não acreditar em partidos, nem no dinheiro…, vem agora dizer à Revista VIP: "gostava que (esta súbita fama) me desse uma oportunidade profissional" – atividade essa a ser desempenhada “pro bono”, deduzo. 


Na semana passada perguntei, ingenuamente no twiter, de que planeta terá chegado tal criatura? Ingenuamente sim, pois efetivamente esta menina não é menina nenhuma. Vem do mesmo planeta que aqueles mentecaptos que estão metidos na Casa dos Segredos, estando pronta para brilhar perante a mesma plateia que conduz tal vómito humano ao topo das audiências televisivas. 


No fundo isto é apenas mais um retrato do Portugal contemporâneo. O país que (cada vez mais!) tem o que merece.
[Créditos ao Pedro Rolo Duarte onde (link) fui surripiar as imagens]

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Então é este o nosso Salvador...

Faltam-me as palavras para descrever e caracterizar a cretinice que está a ser feita por Antonio Costa e pela sua trupe de imbecis no Marquês de Pombal.

Esta cavalgadura, eleita com os votos do costume – aqueles que passam a vida a “deitar” em lunáticos e que agora tanto se queixam da malvada austeridade – assume com clareza que “o principal objectivo” do hediondo crime que está a ser cometido ali “é a redução do tráfego automóvel”.

Ou seja, gastou-se uma pipa de massa para fazer um túnel que no final provou que melhorou substancialmente o trânsito naquela zona da cidade e agora isto. E isto é tão só a vingança final. Destruir de vez o que Santana Lopes melhorou. Sim, melhorou!

A Estação Fluvial do Marquês de Pombal… Tudo isto tem muita piada mas não tem graça nenhuma. Foi assim, é assim que os Patos Bravos Socialistas destruíram e destroem paulatinamente, com rigor metódico, o país onde vivemos e que alguns dizem amar.

É neste Midas do esterco – tudo o que Costa toca rapidamente em merda se transforma – que alguns acreditam. O profeta Costa; António o Salvador.

É ver a brilhante reportagem por favor.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Estou chocado

Afinal o senhor do barrete esquisito que está imediatamente abaixo deste post e nunca nada fez na vida mama (perdoem o meu francês…) “uma pensão de 3687 euros e um suplemento de condição militar de 737, totalizando 4424 euros por mês” (link).

É caso para dizer: estou chocado. Mais…, fiquei “com vontade de pedir ao povo para sair à rua para fazer a democracia”.

Guilhotina já para imbecis deste calibre!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Se gostas de ganhar a qualquer custo, muda de clube, pá

Odeio falar “nestas” coisas (link) – em especial quando perco. Mas não é por odiar mais ou menos determinada realidade que ela não esteja ai, presente e latente.

Contudo, a grande vitória dos corruptos e do seu líder este ano está longe de ser o título nacional; a grande vitória daqueles é esta desunião toda que conseguiram plantar entre as hostes benfiquistas.

Vai ser um defeso penoso. Um filme antigo mas revisto e aumentado, uma espécie director's cut. A probabilidade de acabar mal, com um arranque de temporada infeliz, é grande. Haja pachorra para aguentar o que ai vem…

Já agora, o titulo deste post não é meu, foi retirado deste excelente post (link) publicado pelo boloposte e que vos convido a ler e reler – apesar de não concordar com tudo o que lá vai dito.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Profissão: proxeneta

Em primeiro lugar, alguém me explique, por favor, qual a ratio leggis de uma norma jurídica que habilita um indivíduo a dispor de automóvel pago pelo contribuinte e de motorista para o conduzir, apenas por ter tido a sorte de ter sido Presidente da República?

Depois..., é necessário ter uma lata do tamanho do mundo para ser parado por uma autoridade a quase 200 km/hora e responder com um singelo “o Estado é que vai pagar a multa” (link).

O que aqui está em causa não é o excesso de velocidade. Todos aqueles que conduzem, sem excepção, violam as normas estradais diariamente – algumas são tão patéticas que quem não o faz é um verdadeiro babaca.

O que aqui está em causa é o desplante de um indivíduo que, em bom rigor, nunca nada fez na vida, vivendo (ele e toda a sua família) uma existência inteira à “conta do Orçamento”, às custas do pobre contribuinte. Aliás, o singelo episódio é bem revelador da mentalidade desta gentinha que diz ter dado à luz o regime onde vivemos: eu pagar? Nem pensar…, o Estado tem de assumir isto!

Se assim agem os pais do regime…, está bem à vista como actuarão os seus filhos. Uma vergonha!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mário Figueiredo...

...o novo Presidente da Liga de Clubes é advogado no escritório de Adelino Caldeira (link). Adelino Caldeira é administrador da SAD do Clube Regional Assumidamente Corrupto.

Está tudo dito...

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Isto só tem um nome: proxenetismo

Infame!

A balda ao trabalho dos senhores deputados até ao próximo dia 3 de Janeiro é uma insolência absoluta e não pode passar em claro.

Sempre fui daqueles que me bati contra os que não perdem uma oportunidade para dizer que os políticos “são todos iguais, uma cambada de chulos”.

Mas a classe política insiste em não me dar razão. Aliás, começa a ser claro que a existir um enorme culpado pelo lamentável estado a que este bananal chamado Portugal chegou, esse culpado é a impreparada, irresponsável, imbecil classe política.

Num momento em que diariamente são pedidos esforços hercúleos a todos os portugueses, num momento em que tantos procuram (alguns desesperadamente) trabalho e não encontram, num momento em que o primeiro-ministro “manda” emigrar…, o que é que estes senhores fazem? Gazeta ao trabalho parlamentar durante mais de uma semana – enquanto os demais servidores públicos nem meio-dia de folga puderam gozar.

Um exemplo triste, lamentável, infame. Depois admirem-se que vos assobiem, insultem e, bem pior, não vos passem cartão quando pedem o nosso voto. Numa palavra: vergonhoso!



PS: No vídeo…, porque será que as palavras do Presidente da Republica necessitam de legendas?

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vai trabalhar malandro

Gente que nunca fez nada, rigorosamente, nada na vida.

Gente que passou uma existência inteira a mamar na teta dessa enormíssima vaca chamada Orçamento Geral do Estado.

Gente a que se deve, em muito, o ponto a que “isto” chegou.



Enquanto for dado o megafone para a mão de gente desta laia…, nada mais há a fazer.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

À tromba estendia

Os primeiros quarenta e cinco minutos terminaram com o FC Porto na frente e Rui Silva como o protagonista de uma arbitragem desastrosa em claro benefício dos azuis e brancos.

Este ano é assim: às claras!
Já tinha sido no fim-de-semana passado, foi assim hoje, à segunda jornada.
Assim é fácil…, demasiadamente fácil. Podem encomendar as faixas e endereçar os parabéns ao clube regional assumidamente corrupto por mais um titulo comprado. Parabéns Porco!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pedro Proença agredido à cabeçada






Nunca será demais recordar Pedro Proença (link).
Dois dentinhos partidos (link.). Ai a velha ineficácia tuga…, dois…, apenas dois?!?

quinta-feira, 21 de abril de 2011

A PSP no Benfica - Porto

Antes do vergonhoso "onze inicial" que Jesus escalou para a recepção ao Porto (Jara a médio???), outras vergonhas estiveram presentes junto ao Estádio da Luz.
Falo da forma como a Polícia de "Segurança" Pública empurrou os adeptos do Benfica, famílias, mulheres e crianças ao longo de dezenas de metros da Rua José Maria Nicolau para um beco sem saída. Nenhum dos agentes que nos impedia de utilizar as ruas que normalmente percorremos dizia que o local para onde éramos encaminhados não tinha saída.
O resultado é o que se vê nesta foto:
Assim que desci este barranco para a zona das roullottes (a alternativa era regressar e percorrer quase dois quilómetros) dirigi-me a um agente e pedi, de cidadão para cidadão, para que ele informasse a sua cadeia de comando do local para onde a PSP estava a encaminhar as pessoas.
A resposta foi:
«Nós não somos de Lisboa (notava-se pelo sotaque nortenho), se as pessoas chegam ali e a saída é um barranco, então que se vão embora»
Eu repliquei; disse que bastava deixar as pessoas descerem umas escadas, na base da qual eles estavam.
E ele voltou "à carga":
«Viu as imagens do último jogo? Foi daqui que atiraram pedras para os adeptos do Porto»
Ainda lhe disse que era difícil alguém conseguir atirar pedras ou garrafas a uma distância de 150 metros, mas desisti.
Percebi que para a Polícia de "Segurança" Pública havia dois tipos de adeptos: os cordeiros portistas e os lobos benfiquistas. E tive pena de ele ser um agente da autoridade e eu apenas um cidadão...

terça-feira, 22 de março de 2011

Silêncios Cúmplices

Os sites da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e da Federação Portuguesa de Futebol mantêm um silêncio cúmplice sobre mais uma emboscada a que foi sujeita uma comitiva benfiquista nas deslocações ao norte do país.
Nada como não enfurecer o ironizador e mandante...
Já só falta serem como a RTP e dizerem "emboscada de que o Benfica diz que foi alvo"...

Uma Justiça palerma numa República das Bananas

A notícia corre mundo podendo ser lida, por exemplo, do outro lado atlântico (link).
Entretanto por cá as autoridades atiram areia para os olhos do povinho (link) e insistem em declarações inócuas (link) tratando o assunto como uma mera coboiada

Já passa das catorze horas e ainda não tenho notícia de que o Ministério Público tenha iniciado a respectiva investigação ao homicídio na forma tentada com dolo directo que ocorreu ontem à noite na A41.

Nova emboscada

O autocarro do Benfica foi de novo emboscado numa deslocação ao norte do país.
Os mandatários de pinto da costa aproveitaram um viaduto não policiado para atacar a comitiva benfiquista.
A direcção do porto mantém, como sempre, um silêncio cúmplice...