Mostrar mensagens com a etiqueta Outros. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Outros. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O 1º Aniversário

Pois é, já passou um ano, desde que iniciei a minha "aventura" pelo mundo dos blogs de culinária.

Apesar de nem sempre ter muito tempo para dedicar aos tachos, é sempre com imenso prazer que continuo a ir para a cozinha. Acho que cozinhar tem algo de terapêutico e por alguma razão que desconheço, enquanto cozinho sinto-me em paz.

Obrigada a todos os que me visitam regularmente e que arranjam sempre tempo para deixar um comentário. Sem dúvida que o balanço deste ano é muito positivo, espero que o Baunilha tenha muitos mais anos de vida.

terça-feira, 20 de maio de 2008

Prémio da Sara e da Raquel

Recebi 2 prémios , muito obrigada Sara e Raquel ! Obrigada minhas queridas, deixaram-me muito feliz! É sempre com grande carinho que recebo estes prémios vindos do coração :-)


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Prémio da Edinha e da Julie

A Edinha do blog Prazer dos Sabores e a Julie do blog Tarte e Sol , atribuiram ao Banilha e Caramelo o prémio “É um Blog Muito Bom Sim Senhora!". É muito bom, sentirmos que as outras pessoas, gostam do que fazemos. Muito obrigada, minhas queridas!





segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Bom Ano Novo!

Este vai ser o último post do ano...

Que o melhor de 2007, seja o pior de 2008 ! Não se esqueçam dos desejos ao comer as passas, nunca se sabe... pode ser que se realizem!!!

Boas Entradas e até para o Ano !


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Um Natal Docinho

Não podia deixar de desejar a todos os que visitam o Baunilha e Caramelo, um Feliz Natal, ao lado daqueles que mais amam! E claro está, cheio de coisinhas doces ...

Obrigada pela visita


sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Porque gostamos de cozinhar?

Quando era pequena e tinha algum problema, a minha avó Natália, levava-me para a cozinha. Enquanto eu lhe contava o que se passava, fazíamos bolinhos para beber com café de cevada. No fim dos bolinhos e do café, o problema gigante parecia pequenino e sentia-me aliviada.

Foi assim que tudo começou! Cozinho muito quando tenho algum problema, quando entro na cozinha o resto desaparece …

Cozinhar para alguém, é a minha maneira de dizer ás pessoas que gosto delas… A minha cozinha, é um lugar onde todos são bem-vindos e onde ás vezes um bolo é apenas um pretexto para começar uma longa conversa.

E tu porque gostas de cozinhar? Deixa um comentário, vou gostar de saber !
Obrigada, a todos os que já deixaram o seu comentário!