Mostrar mensagens com a etiqueta Rita Pavone. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Rita Pavone. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

domingo, 9 de março de 2014

Marcadores 19


Inesperadamente, este marcador surgiu-me no meio de uma pilha de livros, e aqui fica. Insólito, e de formato pouco canónico, não deixaria de ser útil e apropriado para livros de cozinha ou sobre gastronomia. A mim, lembra-me a Rita Pavone...

domingo, 4 de julho de 2010

Revivalismo Ligeiro VI : Rita Pavone (2)

Que me desculpem esta reincidência. Seja tudo à conta de eu ter sido um fã da irreverência e boa disposição da Rita.

P. S.: para MR, com votos de um bom domingo.

sábado, 3 de julho de 2010

Revivalismo Ligeiro V : Rita Pavone


Eu sou do tempo em que as mulheres não iam ao futebol. Ou melhor, sendo sócio como fui, durante dois anos e em tenra idade, do Vitória de Guimarães, nas bancadas só havia 3 senhoras. Duas faziam renda, crochet ou malha, enquanto se jogava o encontro, sentadas ao lado dos maridos. A terceira, porém, gritava muito - parecia uma Valquíria -, mas o marido estava sempre calado, mesmo quando o Vitória, pelo pé hábil de Benje, marcava um golo.
Achei que devia dar, também, para o "peditório" deste Mundial, qualquer coisinha... E aqui vai, pela voz, sempre irreverente, de Rita Pavone que se queixa de não ir, no domingo, ao futebol...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quase um "pipabaquígrafo", em jeito revivalista irreverente: Rita Pavone


Em adenda a Mercearias Finas. Para maiores de 18 anos, e para um bom dia!