Bem sei que tudo passa e muita coisa se altera, mais breve do que pensámos. Também sabia que na restauração a mudança de pessoal é muito volátil, dada a normalmente pouca especialização dos agentes de serviço, mas numa alteração tão rápida de qualidade é que eu nunca teria pensado...
Ainda há dias (28/6/2021) disse bem, no Arpose, do restaurante Rio Grande, na Travessa dos Remolares (ao Cais do Sodré), mas terei que me desdizer, pois hoje fomos lá e tudo saiu ao contrário. Pedimos, ao almoço, Rancho, que veio desnxabido e com o grão-de-bico encruado e com pouquissimo conduto de qualidade. O serviço foi desatento e descoordenado, muito pouco profissional. O anúncio na montra do restaurante, a pedir um(a) cozinheiro/a, com experiência devia ter-me servido de alerta...
Em tempo: a evitar, absolutamente.