Mostrar mensagens com a etiqueta Radio Elvis. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Radio Elvis. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

A propósito : "Par les ruines"...


60 anos depois, Paris oferece um espectáculo talvez ainda mais devastador e deprimente. Não se pode dizer senão que a persistência "revolucionária" dos franceses é apenas intervalar. Escapam umas gerações pelo meio, a quem queimam lojas e carros. O interior do Arco do Triunfo é que não merecia um tal vandalismo chunga desta nova ignorância...

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Uma sugestão musical para a campanha eleitoral do pan (partido)...



com um envoi muito especial para a MR, com os seus " Os meus franceses".