Morangos. Provámos os primeiros deste ano: espanholitos e "linfácticos" de interior. Nada que se comparassem com os pequeninos de Maio, que vinham de minha Tia minhota, muito saborosos. Ou com os de Quarteira, em finais de Agosto dos anos 70, que aos Domingos nos diziam para colhermos à vontade, antes que apodrecessem no campo, porque nesse dia não os apanhavam. Dulcíssimos, naturais que eram!
"Bazar do Povo" - Brinquedos
Há 2 horas