Embora eu até goste desta canção de P. A., não há dúvida que a pose gestual do cantor já parece antiga... Em tempo: reparem no Maestro, que parece o Vitinho Gaspar, ainda jovem. Será? Como artista, hoje, ele é ainda bastante cabotino e canastrão... O Gaspar, quero eu dizer.
"Bazar do Povo" - Brinquedos
Há 5 horas