Mostrar mensagens com a etiqueta O Seringador. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Seringador. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Retro



Como se poderá resistir a um velhinho de 82 anos que ainda diz coisas tão sábias?
Não chega a custar o preço de 2 jornais diários e dá informações para um ano inteiro. Houve tempo em que havia que optar entre o Benfica e o Sporting. Mas creio que "O Seringador" já não se publica. Ficou só o "Borda d'Água".
Não resisti, hoje, a comprá-lo.