Ainda não vai há muito tempo... E este Domingo está um pouco nebuloso.
Para além disso, este anúncio de 1997 está na boa companhia e vizinhança do de Mestre Sane, o que só o dignifica na linhagem... Será que D. Sebastião também terá ido ao Castelo de Marvão?