Mostrar mensagens com a etiqueta Marinhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Marinhas. Mostrar todas as mensagens

sábado, 6 de julho de 2013

Mais 2 aguarelas de D. Carlos


Para um dia que promete ser de Verão excessivo, a sugestão de frescura destas aguarelas de D. Carlos.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Marinhas régias


É uma das temáticas de que mais gosto: as marinhas. Sobretudo, quando bem executadas. As duas, em imagem, foram pintadas pelo rei D. Carlos (1863-1908), que nem sempre é bem apreciado, normalmente, por motivos que nada têm a ver com a boa qualidade da sua obra.

agradecimentos a HMJ.