Mostrar mensagens com a etiqueta MET. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta MET. Mostrar todas as mensagens

domingo, 9 de janeiro de 2011

Portuguesa em destaque : Elisabete Matos

Soprano portuguesa, Elisabete Matos, cantou, há poucos dias e com largo sucesso, a ópera "La Fanciulla del West" (A Rapariga do Oeste) na MET (Metropolitan Opera, de Nova Iorque), onde a obra, de Giacomo Puccini, tinha, aliás, sido estreada, em 1910. A cantora portuguesa teve uma aplaudida ovação de vários minutos, e encore.