Mostrar mensagens com a etiqueta Laxismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Laxismo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de maio de 2026

Fazer o mal e a caramunha


 
A imagem e o título do jornal ilustram bem a pequenina "justiça" à portuguesa e a lesmice preguiçosa do ministério público laxista que, depois da demora imensa a "trabalhar" o processo, ainda pede dispensa para o presumível infractor...
Só falta preguiçarem mais um tempo, e deixarem morrer o ex-banqueiro.

quarta-feira, 4 de junho de 2025

Profissionalismo



Aqui está mais um bom exemplo do labor intenso da pequenina justiça à portuguesa e dos seus apaniguados...