Diz a Agência Lusa: "João Paulo II já é Beato!" Pergunto eu: Mas alguma vez deixou de o ser? E, já agora, aconselho a Lusa a ser mais rigorosa, concreta e objectiva naquilo que anuncia tão bombasticamente. E que seja atenta e precisa nas palavras que usa. Em nome da verdade.
Marcadores de livros - 3759
Há 8 horas