Mostrar mensagens com a etiqueta Louvor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Louvor. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de julho de 2025

Louvor

 Louvor

Num momento de ataque acelerado, de todas as forças que considero pouco, ou nada, democráticas ou solidárias ou humanas, contra uma orientação serõdia e  passada de compaixão para com os pobrezinhos, não posso deixar de reiterar o meu louvor aos funcionionários, auxiliares, médicos, que enviei, a quem devia, após um recente episódio de internamento.

Infelizmente, poucos são os utentes que se apercebem do enorme esforço - médico, humano, assistencial e de dedicação daqueles que nos confortam em épocas de maior  necessidade, superindo, de forma exemplar, as nossas fraquezas de autonomia. Motivo supremo de sofrimento a falta de autonomia !

No final deste dia, e por imagens pouco agradáveis do responsável do sector da Saúde, gostava de sublinhar, ainda com maior força e vontade anímica, o meu apoio aos médicos, enfermeiros e auxiliares, porque merecem mais do que lhe prestado pela tutela.

Deverão ser os utentes, verdadeiros democratas, a dar o seu testemundo para desmascarar o intento oculto, a saber, passar a assistència para os  prestadores privados.

Aqui estou, mais uma vez agradecida pela execelência do tratamento, aos médicos, à assistència e até de comida.

Nunca fiz, com satisfação, nada sobre o atendimento, nem a assistència médica, sem nenhum louvor a uma consulta ou assistència no sector privado. Porque  os resultados não o jusiticavam.

Os resultados do mesmo prestador privado obrigavam sempre a um novo exame no Serviço Público, este afinal de excelência. 

Com efeito, confiança absoluta no SNS ! Que a sociedade de cidadãos se levante contra estas manobras suezes de encobrir a sua intenção de acabar com o SNS.

Post de HMJ