Mostrar mensagens com a etiqueta Ovar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ovar. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Última hora


Depois de Ovar, o governo decidiu alargar a Boliqueime (Algarve) o estado de calamidade pública, isolando o local devido aos miasmas existentes e aos habitantes atingidos pelo momentoso vírus.
Naturalmente, o venerando e vetusto ex-PR protestou com visível veemência, junto do TC, contra esta tomada de decisão governamental, atribuindo a intuitos políticos este cordão sanitário.