Mostrar mensagens com a etiqueta Juliette Binoche. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Juliette Binoche. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 4 de junho de 2013

"Bleu"


Porque vou ver o filme de Kieslowski, daqui a pouco...