O improvável acontece e eu nem queria acreditar. Mas, como ouvi a nova pela boca do sério e probo jornalista Joaquim Letria, faço fé absoluta nas suas palavras.
Então não é que roubaram, do Jardim Botânico do Porto, o busto de Sophia Andresen (1919-2004), que lá tinha sido colocado em 2011? Não satisfeitos com a proeza e impunidade, voltaram lá e levaram também o busto de Ruben A. (1920-1975). Ficaram os pedestais...
Amantes de literatura, os aficionados? Não creio. Talvez amor ao metal...
E o sr. Moreira já terá dado por isso?