Num apartamento “chique a valer”
na Rua António Maria Cardoso, mais propriamente no edifício construído
nas antigas garagens da sinistra Pide/DGS, encontra-se um apartamento de LUXO em
epígrafe.
Sucede, no entanto, que os actuais residentes, de civilidade ZERO e certamente ignorantes do local, até demonstram hábitos mais
campestres, disfuncionais e de pouca noção da qualidade cívica para os
apartamentos em causa.
Na imagem acima vêem-se duas janelas do último andar, onde, na janela aberta, costuma andar um cão, DE FRALDAS (!), a ladrar, porque, de facto, olhar para a Rua António Maria Cardoso, o que deseja é que alguém o passeie. Sem êxito de aliviar o desejo do animal por parte dos proprietários.
E nós, vizinhança, a suportar
um espetáculo “pimba” e degradante de pior espécie. Cão com fralda !
Nicles ! É a vizinhança dos “chungas ricos”, que levamos,
continuamente com o ladrar do cão a reclamar o seu direito de sair a rua, certamente com a
“merda” da fralda a incomodar.
Haverá aspecto mais incivilizado,
disfuncional e aculturado numa Capital de um país da Europa ?
O Veterinário da Câmara o que faz
? Mesmo após esta denúncia ? NADA !
Afinal, os animais servem para
quê ? Com fraldas a passear pela casa e ladrar para fora e incomodar a vizinhança ?
Até a opção de olhar para as
fraldas provoca nojo !
Basta de decadência sem regras,
nem fiscalização !