Mostrar mensagens com a etiqueta Invasão de Barracas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Invasão de Barracas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Socorro !


Perante mais esta invasão de barracas, tapando todo o trabalho de abertura do espaço com vista para rio, só apetece gritar por socorro.

Numa zona onde existem, em cada esquina, casas, casinhas de comes e bebes e quejandos, era necessário obstruir os bancos com estes monos, espalhando o lixo pelo passeio nobre junto ao rio ?

De regresso a casa, só me lembrei que os responsáveis destes atentados ao bom gosto devem ser todos filhos do Barraqueiro.

Post de HMJ