Eu creio que era Jean-Paul Sartre (1905-1980) que dizia, é certo que por outras palavras, que, quando dedicamos excessiva atenção aos animais, o fazemos em detrimento e prejuízo dos homens. Ou, como diz o povo, sábia e simplesmente: Pão, pão, queijo, queijo.
Marcadores de livros - 3759
Há 7 horas