O nosso actual PR parece ter abraçado o sindicalismo. Há quem suba a pulso e há quem desça a pique - tudo uma questão de medida e de bom senso. Mas também lá diz o ditado: "quem muito fala, pouco acerta."
Os meus franceses - 1109
Há 46 minutos