Mostrar mensagens com a etiqueta Falabaratismo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Falabaratismo. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de junho de 2023

Desabafo (78)



O nosso actual PR parece ter abraçado o sindicalismo. Há quem suba a pulso e há quem desça a pique - tudo uma questão de medida e de bom senso. Mas também lá diz o ditado: "quem muito fala, pouco acerta."