Mostrar mensagens com a etiqueta Estupidez. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Estupidez. Mostrar todas as mensagens

domingo, 12 de abril de 2026

Divagações 216

 


Admiro-me imenso como tantas boas almas inocentes perdem tempo a citar e nomear os grandes ogres deste mundo. A dizer bem ou a dizer mal é sempre fazer-lhes, estupidamente, publicidade grátis. Para isso já bastavam os canais televisivos vendidos e os jornalistas palermas e incultos que não sabem fazer mais nada.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Estupidez natural

 
Eu nem quero acreditar, mas parece (terá dado na TV) que houve uma ministra (Administração Interna? Agricultura?...) que, na ponte 25 de Abril, terá recomendado a uma criancinha de 8 ou 9 anos que não se devia beber vinho se se fosse conduzir?
Era salutar que uma brigada de fiscalização lhe tivesse feito o teste de alcoolémia - acho eu, a ser verdade.