Mostrar mensagens com a etiqueta Elevador da Glória. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Elevador da Glória. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 8 de setembro de 2025

O "lobby" das floristas

 

Tudo isto começou em 1997, com as toneladas de flores, no exterior do Palácio de Kensington, pela morte trágica de Diana. Depois disso, foi um ver se te avias. E agora até o minorca do Moedas alinhou nas oferendas votivas, nos Restauradores. Quem se trama, depois, são os homens da limpeza da Câmara...

sexta-feira, 5 de setembro de 2025

A tragédia vende sempre

 

Ao passar de táxi em frente do terminal inferior do Elevador da Glória vejo um magote de poviléu, bem mais de uma centena de criaturas, contemplando o "espectáculo". Só não consegui perceber se tiravam selfies ou se o PR também por lá andava. Ao que consta, o nosso fala-barato-mor esteve no local...