Mostrar mensagens com a etiqueta Elegâncias. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Elegâncias. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Elegância

 

Também há uma estética animal. Que nos pode fazer lembrar ou pedir meças a Dior ou Channel.

sábado, 18 de agosto de 2018

Elegâncias


Antes de mais, o seu a seu dono: o título deste poste plagia o nome de uma temática do blogue Prosimetron. E o poste é dedicado a MR.
Quando eu era pequeno, havia uma única coisa que eu detestava na época balnear. Que era usar sandálias, porque se calçavam sem as meias intermediárias entre os meus pés e o couro tratado da pele dos bichos. Esse contacto directo sempre me desagradou, por vários motivos.
Hoje, não usar meias é moda muito acarinhada e elegante. E não é para poupar na despesa. É porque sim...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Geminando, com MR

Muito próprio para dançar o "Charleston", nos anos 20, do século passado, este vestido não deixa de ter elegância e distinção. Nada que se compare, por exemplo, aos vestidos "Saco" dos anos 50/60 - supino do mau gosto, no meu entender...

Daqui, para MR, geminando com o seu Elegâncias, do Prosimetron.