Mostrar mensagens com a etiqueta Eléctrico. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Eléctrico. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Retro (40)


Esta operação de mudar de agulha, há muito que a não vejo fazer, ou porque simplificaram, reduzindo, as carreiras dos Eléctricos, ou porque são já feitas automaticamente, sem recurso à saída dos guarda-freios. A fotografia é de Horácio Novais e, embora não tenha data, creio que se poderá situá-la entre os anos 40 e 50 do século passado.