Não sei se gostará, Maria Franco, e também não sei se conhece esta canção.
Mas é talvez, das muitas Lied de Schubert, aquela de que eu mais gosto. E cujo título se poderia traduzir por "À beira da água a cantar". Numa interpretação de Elisabeth Schwarzkopf, que considero das melhores que eu conheço.
Aqui vai, em qualquer dos casos, com os melhores votos de um bom Aniversário.