Não virá muito a propósito eu dizê-lo, agora e aqui. Mas quero reafirmar que, na minha experiência, são os espanhóis e os franceses aqueles europeus que pior falam e pronunciam línguas estrangeiras.
Assim, e neste caso concreto, Enric Casasses faz o pleno, ao cantar em inglês esta Europe Change Bad, integrado no sempre original e alternativo grupo catalão-francês de Pascal Comelade.
Adiante.
Pois então que todos votemos pelo melhor, no próximo Domingo!
Pois então que todos votemos pelo melhor, no próximo Domingo!