Mostrar mensagens com a etiqueta Envelope. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Envelope. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Filatelia LXXVI


É o que se poderia chamar: uma multiplicação régia... 22 isabéis, é obra! O que vale é que há mais dois selos, para quebrar a monotonia. Recebi, ontem, este insólito envelope franqueado, da Inglaterra.