Mostrar mensagens com a etiqueta Dylan Winter. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dylan Winter. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 10 de março de 2014

Em louvor dos estorninhos


Este ano, vi-os poucas vezes, nas suas nuvens acrobáticas, sobre o Tejo - talvez o frio, talvez a chuva...
E, agora, será mais difícil observá-los, em Lisboa, porque as suas aparições aéreas ocorrem, sobretudo a partir do fim de Setembro, até Fevereiro/Março. E, quase sempre, ao entardecer. O que eu não sabia e o vídeo, enviado por um bom Amigo, informa é que este lado gregário de voarem em conjunto, é, principalmente, para evitar o frio excessivo.

com grato reconhecimento a AVP.