Mostrar mensagens com a etiqueta Donald Trump. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Donald Trump. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Humor negro (22)

 


Ao que isto chegou!...
Ao que parece, corremos o sério risco de virmos a ser condicionados, do faroeste, por uma associação internacional de malfeitores.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

A palermice do dia



E ainda há marcanos que sonham com o regresso deste homem à presidência dos E. U. A.!?...
Mas também por cá há quem ouça ou leia, religiosamente, as bacoradas de um ex-PR que, de longe a longe, ressuscita como múmia paralítica do túmulo, para proferir umas quantas banalidades e asneiras tamanhas e parvas sobre a realidade portuguesa e política...
Mas como lá diz o Evangelho: "Bem aventurados os pobres de espírito porque é deles o reino dos céus."

sábado, 23 de maio de 2020

America, first!


Sempre conseguiram.
Há vários dias seguidos à frente no número dos infectados, por Covid 19.
Logo seguidos pelo Brasil, Rússia e U. K..

terça-feira, 12 de junho de 2018

Ironias, ou a raspadinha dos milagres


Para qual dos dois irá o Nobel das pazes, se ambos, no passado, se acusaram de assédio? E o Óscar?
Para o canastrão desengonçado ou para aquele obeso actor secundário com cabelo techno? Nesta mal parida comédia mediática que ocupou milhares de espaços televisivos e há-de vir a encher páginas e páginas tagarelas de vazio.
Para repor consistência nesta encenação caricata, haveria que regressar a Shakespeare e ao seu Macbeth, de há quase 4 séculos, de publicado, e legendar assim: ...it is a tale/ told by an idiot, full of sound and fury,/ signifying nothing.

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Comic Relief (129)


Honni soit qui mal y pense...
Sempre prefiro a mal-casada (bruxa) ao presidente da junta ou tolo da aldeia (global).