A acumulação imprevista de jornais de referência, policiais diversos de terceira e quarta ordem, alguns livros de qualidade para ler, duas revistas temáticas e mais alguns bisegres fazem-me sentir como se fosse um novo-rico da cultura. Não sou, apenas coincidiram factos felizes num celeiro recheado...
P.S.: por razões que seria ocioso explicar, mas que se devem a operações caprichosas do Google, este poste antigo, veio a ser repetido aqui. Marcanices tecnológicas parvas do big brother...