Pessoa dá para tudo...
Anda por aí uma polémica, que veio a eclodir num hebdomadário, entre um gringo e um luso, a propósito de duas biografias coevas e recentes do autor de Mensagem.
Mal por mal, prefiro quem fale num português límpido e escorreito. Sem sotaque, para marcar diferença...