Vai o Arpose entrar em vilegiatura, descanso e velocidade de cruzeiro, nos tempos mais próximos. Desconheço até, de momento, se virei a poder acrescentar, tão cedo, alguns postes ao Blogue, do lugar para onde iremos, ou responder, a partir de agora, a comentários.
Nesse sentido, endereçamos antecipadamente, com estima, aos Amigos, Comentadores e Seguidores, os melhores votos de Boas Festas.
E, entretanto, aqui deixo de Arcangelo Corelli (1653-1713) o
Concerto fatto per la Notte di Natale.