Mostrar mensagens com a etiqueta Altice. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Altice. Mostrar todas as mensagens

sábado, 16 de setembro de 2023

Excelências do serviço Meo/Altice


Neste geográfico rincão outrabandista, estivemos sem acesso à Internet (bem como à TV) durante cerca de 28 horas (15 a 16/9/2023), apesar dos nossos sucessivos pedidos de reposição da rede à menina Inês (da Meo), que prometia sistematicamente a reparação da avaria para dali a 8 horas. Debalde, até há pouco.
Meo/Altice, coio de ferreiras (de cruz ao peito e gel no cabelo) e pereiras indiciados, bem dignos e lídimos sucessores de granadeiros e bavas (Ai que saudades do Eng. Murteira Nabo!); mas também valhacouto de funcionários de grande competência e profissionalismo, que demoram mais de um dia para consertar uma simples avaria...


.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Quando a Meo nos deseja as Boas-Festas, inopinadamente, a...


...quem devemos agradecer e retribuir?
Ao CEO, da Altice, pimba e foleiro, com a sua cruz ao peito, e excesso de gel na tola? A algum acrisolado proletário, a recibo verde? A um computador perito em algoritmos?
Ou apenas à hipocrisia humana que, pelo Natal, normalmente se excede em caridade e requinte?