Mostrar mensagens com a etiqueta Acidente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Acidente. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de setembro de 2025

A tragédia vende sempre

 

Ao passar de táxi em frente do terminal inferior do Elevador da Glória vejo um magote de poviléu, bem mais de uma centena de criaturas, contemplando o "espectáculo". Só não consegui perceber se tiravam selfies ou se o PR também por lá andava. Ao que consta, o nosso fala-barato-mor esteve no local...

sábado, 8 de junho de 2024

Acidentalmente


Tive notícia que ontem, ao fim da tarde, houve um acidente rodoviário, na A 8, que envolveu a ministra da Saúde, bem como mais dois ocupantes da viatura, na zona de Torres Vedras.
Só fiquei surpreendido pelos acidentados terem sido assistidos, e internados temporariamente, no Hospital S. Francisco Xavier em vez de no Hospital Beatriz Ângelo ou no de Torres Vedras como aconselharia o protocolo e regras, face à zona da ocorrência. Será que não contactaram o Saúde 24?
E será que o sempre muito zeloso MP irá investigar este estranho procedimento?