Mostrar mensagens com a etiqueta Canela. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Canela. Mostrar todas as mensagens

domingo, 9 de junho de 2024

Deveres cívicos e mezinhas

 

Já viemos de votar. Nem alhos nem bogalhos. Antes a Marta. E, no entretanto, como passamos pelo mercado, em caminho, para comprar algumas coisas para o almoço, utilmente aprendi alguma coisa com o homem da banca. Que o pau de canela que ele tinha no balcão era para afastar as formigas. Que não lhe gostam do cheiro e vão à vida delas, para outros lados. Hei-de experimentar!