Em primeiro lugar, vai a imagem de uma caixa de música, com uma canção de Natal, para a nossa leitora Isabel que parece gostar destes objectos. Fechada, parece ser uma árvore de Natal e, lá dentro, tem as figuras que se vêem acima.
Em espaços pequenos é preciso optar por soluções minimalistas. Gosto, sobretudo, da caixa de música e dos meus Reis Magos, com velinha, até por estima pelas pessoas que mos ofereceram.
Post de HMJ, dedicado a Isabel