Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa de Música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa de Música. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Natal, minimalista



Em primeiro lugar, vai a imagem de uma caixa de música, com uma canção de Natal, para a nossa leitora Isabel que parece gostar destes objectos. Fechada, parece ser uma árvore de Natal e, lá dentro, tem as figuras que se vêem acima.


Em espaços pequenos é preciso optar por soluções minimalistas. Gosto, sobretudo, da caixa de música e dos meus Reis Magos, com velinha, até por estima pelas pessoas que mos ofereceram.

Post de HMJ, dedicado a Isabel