Mostrar mensagens com a etiqueta Corais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Corais. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pérolas e corais


Por aí, pela grande net democrática e inclusiva, deparam-se-nos verdadeiras preciosidades, capazes de ombrear, senão ultrapassar as grandes prosas do hugo mãezinha, entre outros. Ora repare-se nesta colagem (justaposição) de 2 comentários que li (e aqui acasalei), feitos por diferentes criaturas, a propósito de um poste sobre o Dia da Mãe (que, coitada, não merecia isto, ainda que sem vírgulas...):
" Amei Obrigado pela partilha! Correram-me as lágrimas..."
E andam por aí tantos artistas irreconhecíveis a malbaratar os seus talentos!