Mostrar mensagens com a etiqueta Copo Alto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Copo Alto. Mostrar todas as mensagens

sábado, 25 de março de 2017

Uma fotografia, de vez em quando (93)


Manhã desarrumada, no limiar da Primavera... Ou, natureza morta, com livros e copo alto.